domingo, 26 de setembro de 2010

Me ensina?

Eu queria que você me ensinasse a como ignorar alguém. É tão perfeito como você o faz.
Sabe a medida certa. Sabe como me deixar com vontade. Sabe que o quanto mais me ignora, mais me dá vontade de te procurar.
Me ensinar a fazer como você faz, vai? Porque eu só sei fazer o contrário. Como você consegue dizer um "oi" e depois simplesmente esquecer que eu existo? Ou como você não sente vontade de compartilhar comigo as coisas mais importante que acontece na sua vida?
Eu apenas desejo que isso tenha um propósito: Fazer com que eu me apaixone mais.
Se for isso, também termine de modo perfeito. Pessoas cansam. Garotas cansam e guardam mágoas. Sorte sua que nesse exato momento meu coração só tenha espaço para um sentimento em relação à você: Amor.

Ao som de Duffy - Oh Boy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...