domingo, 26 de setembro de 2010

Sobre engenharias...

Três tipos de pessoas escolhem fazer alguma engenharia:

  • As que adoram as matérias fundamentais: matemática, física, química...
  • As que sabem que engenheiro (a) ganha bem...
  • E as interessantes (leia-se loucas), que nos primeiros semestres vão ficar se perguntando "mas que merda eu tô fazendo aqui?".
Então, desocupada como só eu (já que eu sei que você não é um, alías está lendo esse blog de utilidade pública), decidi listar as comunidades feitas em homenagem à engenharia e seus derivados.

Emburreci na Engenharia?? (sim, meu caro)

Sou louco (a), faço engenharia! ( e você só descobre isso despois que começa a estudar cálculo I)

Engenharia sem cola tende a 0 (em 99% dos casos, sim!)

Sumi? Culpa da engenharia (por diversos motivos, mas eu prefiro dizer que a culpa é da faculdade)

Existe vida após a Engenharia? (daqui a 4 anos vou descobrir. tenso!)

Ainda por cima Engenheiro (a) (lógico, não é apenas um rosto bonito)



Ilustrando o auxílio pedagógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...