sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Esses futuros engenheiros...


Tá, vamos lá! O que dizer desse povo? hum...
Vamos dizer que esse ano foi diferente de diversas formas. Primeiro, eu nunca fui alguém muuuuito sociável, sempre quieta, na minha. Então esse ano eu decidi que seria diferente, que queria fazer parte de uma grande família, e eu fui acolhida de uma forma muito linda!!
Não existem palavras, é inefável!
Foi um ano de alegria, de compreensão, de harmonia e de muito amor. Eu aprendi muito com todo mundo. Aprendi a elogiar, a entender certos comportamentos, aprendi que não dá, mas de jeito nenhum, definir alguém apenas pela aparência, a ser mais paciente..
Eu não escolhi vocês. Deus me deu de presente conhecê-los. Vocês tinham que fazer parte da minha vida, e que com toda a dificuldade que passamos, foi a amizade de vocês que fazia chegar na sala quase cantando um "bom dia".
Não vou esquecer dos dias sem aula, dos dias de aulas chatas, das notas que não merecem ser comentadas, das notas que merecem ser festejadas, das piadas, dos dias de cantoria, das palavras de carinho, das palavras duras (mas necessárias), dos almoços no RU (ou empadão. hummm), dos dias inteiros, da vadiagem, da seriedade, dos beijos, dos abraços...
Vou para longe com a certeza mais certa de todas: MEU AMOR POR VOCÊS TENDE AO MAIS INFINITO!

"Somos todos anjos de uma asa só,necessitamos nos abraçar para conseguirmos alçar vôo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...