sexta-feira, 27 de maio de 2011

Guarde o que foi bom e jogue fora o resto.

Fui criada baseada nessa filosofia.
Antes me perguntava se era bom, se era saudável esquecer das dores, sofrimentos. Tudo porque achava que isso era o que nos tornava mais resistentes.
Mas a verdade é que temos que nos agarrar nos momentos bons, é isso que dá vontade de seguir em frente, e o melhor, é isso que nos faz perdoar.
Então, esqueço sempre o que você fez ou deixou de fazer e volto a te perdoar. Volto a te ajudar sempre que você precisar. Sempre vou estar aqui, vou ser sua amiga mesmo que diga que nunca mais quer me ver. Porque eu não desisto de amar. Não abandono pessoas que são importantes para mim.
Eu não vou te abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...